Slide background

Empresa PASA realiza campanha interna de Saúde de Preventiva.

Campanha Saúde Preventiva

Noticias

Plano de carga da embarcação Caravos Glory é receber quantia de 58.175 toneladas de açúcar totalmente produzida por agricultores do Paraná Nesta semana, a Paraná Operações Portuárias S.A. (Pasa) bateu o recorde de carregamento de açúcar em um único navio no Porto de Paranaguá.

Pasa bate recorde de carregamento de açúcar em um único navio em Paranaguá

Pasa bate recorde de carregamento de açúcar em um único navio em Paranaguá

Responsabilidade Socioambiental

A responsabilidade ambiental do terminal PASA, inicia com a qualificação de seus colaboradores e terceiros, que recebem treinamentos por meio de palestras, TDSI e Integração.

A PASA participa todos os anos em parceria com o Município na semana do meio ambiente no intuito de incentivar as boas práticas ambientais a todos os habitantes de Paranaguá.

Focamos a educação ambiental com alunos de rede pública, que recebem orientação sobre a importância de plantar e cultivar zelando pelo meio em que habita com pequenas ações que refletirão em um futuro melhor!

Nosso compromisso visa conscientizar sobre a importância da preservação e ser um agente transformador e influenciador no meio ambiente!

Programas Socioambientais PASA

A PASA mantem responsabilidade socioambiental no objetivo de atuar de forma transparente nas atividades que prezam pela a sociedade e o meio ambiente, como: escolas, asilos, Creches, praças.

Assim como em 2017 realizou ações para diversas instituições nas quais se destacaram Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Angelina Caron, Instituto do Câncer em Londrina e Instituto Monte Sião.